Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Livro • As Aventuras da Raposa do Banheiro | Blond Fox

📣 ANÚNCIO OOOOOOOOO!!

Raposinhas, dia 05/11, em comemoração ao dia nacional da cultura, acontecerá o grande lançamento de mais um trabalho incrível da Blond Fox feito com pessoas incríveis.

Eu, foxyny,  juntamente com a minha parceira de trabalho, Adrielly e minha mamãe, convidamos ela... A maior estrela da nossa família para ilustrar uma obra pra lá de outro mundo... A raposinha do Banheiro.
Para quem não conhece, a raposa do banheiro é minha amiga fantasminha que sempre me acompanha nas mais diversas aventuras que eu embarco por esse mundo.
Ela surgiu do nada e ganhou o meu coração.
Mas não pensem que por ela ser um fantasma, ela é assustadora ou algo do tipo. Ela é super amigável e um doce de pessoa... Digo, espírito. hihi

Era pra ela estar aqui anunciando junto comigo, mas ela cansou muito a sua imagem na produção das fotos e acabou indo viajar... Pra variar... Ela vive viajando pelos banheiros alheios. Então, cuidado! O próximo pode ser o seu hihi

Estou muitoooooo ansiosa para vocês conhecerem a história de vida dela e se apaixonarem ❤️
Já liga o despertador pro dia 05, ein?!
Beijos da raposaaaaaa!!

Comentários

Postagens mais visitadas