Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Nossa listinha para o Papai Noel!! | Blond Fox

Olá raposinhas, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem!
Não sabe o que pedir de natal?
Olha só a nossa listinha ❤️

O nosso querido livrinho 'As Aventuras de Foxyny' conta sobre minha história, como surgiu tudo na Blond Fox e sobre as minhas principais aventuras fotográficas. Esse livro representa todo o amor que tenho pelo meu trabalho.
Eu costumo dizer que todo o meu sucesso na minha carreira é medido através de meu sorriso e eu quero transparecer isso em cada linha escrita nele. Então, não vai faltar amor e muita fotografia.
E o mais legal de tudo é que esse livro não possui uma linguagem robusta, então, é como se vocês estivessem vendo um vídeo meu. É um bate papo super sincero, entre eu e você, minha raposinha. E como em toda a conversa, tem que ter interação entre as partes não é mesmo? Pensando nisso, este livro possui 02 capítulos interativos do qual eu conto com a sua participação.

Eu estou muito feliz de poder transformar todo esse amor que eu tenho em forma de livro e que pode ficar eternizado para sempre, assim como as fotografias.
 

✨ Onde encontrar:
Amazon • Versão E-Book
https://www.amazon.com.br/As-Aventuras-Foxyny-Hist%C3%B3ria-Fotografias-ebook/dp/B0BKJQ1TFX/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=blond+fox&qid=1666823715&s=digital-text&sr=1-1

👉 PS: O valor do livro é calculado pela própria gráfica, da qual fará a impressão em papel couchê com fotografias coloridas 

Editora Clube de Autores • Versão Impressa 
https://clubedeautores.com.br/livro/as-aventuras-de-foxyny

Uiclap • Versão Impressa
https://loja.uiclap.com/titulo/ua24389/

Beijos da raposa e feliz natal!!! ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas