Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Save the date! | Blond Fox

Raposinha, eu sempre achei a fotografia muito difícil de entender, pois ela vai muito mais além do que só um simples "apertar de botão."
Para você poder apenas registrar uma cena, é preciso fazer algumas combinações de cálculos de luz, técnicas de composição, análise de imagem e muito mais.

✨ Não é fácil. É um grande desafio! ✨

Desde o começo do meu trabalho na área da fotografia, eu almejo entregar o melhor de mim em todos os meus trabalhos, pois acredito que um trabalho bem feito e com qualidade é a essência e o caminho de sermos reconhecidos por aquilo que sabemos fazer de melhor.

Pensando nisso, comecei a estudar fotografia por conta própria com materiais que encontrava pela internet para poder entender como ela funcionava na teoria.
E o resultado não poderia ter sido diferente...
• Não fazia a ideia de por onde começar
• Muitos conteúdos soltos pelas internet
• Materiais com linguagem de difícil compreensão

Toda essa minha "aventura" me deixou muito frustrada, porém, não me deixei desanimar e resolvi fazer algo que mudaria a minha vida...

✨ Minhas maiores dificuldades ✨
• Entender sobre como a luz interfere no resultado da imagem
• Exposição
• Como encontrar a luz correta para registrar a imagem
• Como a luz entra no câmera (Eu não sei! Socorro!)
• Qual câmera usar
• Limpeza de equipamentos (Eu nem sabia que tinha que fazer! aa)
E fora muitas outras coisas.

Conforme eu ia estudando em livros ou artigos que eu encontrava, eu sempre ia fazendo minhas próprias anotações sobre cada assunto. Essa dinâmica de estudos me auxiliou muito no entendimento de minhas dificuldades. Consegui perceber onde eu estava errando, descobri coisas novas que até então não conhecia.
Realmente, mudou a minha vida profissional.

E pensando em fazer com que vocês, raposinhas, também percebam que a fotografia não é um monstro de 7 cabeças, resolvi compartilhar as minhas anotações e estudos.

Portanto, dia 08/01/2024, eu vou te mostrar um novo jeitinho de estudar fotografia com a Blond Fox!!!

Comentários

Postagens mais visitadas