Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Cadernos da raposa | Blond Fox

Raposinhas, se tem uma coisa que eu sou apaixonada é materiais escolares. Eu acho que isso não é novidade para ninguém, né? 
E eu fico mais doidinha ainda quando o assunto é caderno, porque assim, eu posso usar as minhas canetinhas coloridas a conta.

Desde o começo da Blond Fox, eu sou fiel aos meus bons e velhos cadernos, onde escrevo roteiros e faço planejamento.
Eu tenho muitooos cadernos, mas para minha tristeza, somente um deles é de raposa AAAAA

// Vocês acreditam que é difícil achar um caderno de raposa bonito por aí? 😭
Como é que faz assim? Eu sou uma raposinha que ama raposas AAAAA

Pensando nisso, decidimos tirar do papel um de nossos projetos (que estava um pouco distante da realidade hihi). E com vocês... A nova linha de cadernos de raposa para você voltar às aulas com muito estilo 😎 
Ah! E no estilo Blond Fox, né? Não poderia ser diferente.

// Agora eu poderei ser estilosa por aí 😎

• FICHA TÉCNICA •
• Número de páginas: 100
• Formato: A4 (210X297)
• Acabamento: Espiral com acetato
• Coloração: Preto e branco
• Tipo de papel: Papel offset 75g

PS: O preço do caderno é feito pela própria gráfica da Editora Clube de Autores 

✨ Caderno 'PHOTOGRAPH EVERYTHING EVERYDAY'
https://clubedeautores.com.br/livro/caderno-blond-fox

✨ Caderno 'PHOTOGRAPHY IS MY LIFE!'
https://clubedeautores.com.br/livro/caderno-blond-fox-raposa-2

✨ Caderno 'BE BRAVE. BE A FOX!'
https://clubedeautores.com.br/livro/caderno-blond-fox-raposa

Gostou da novidade? Espero que tenham gostado!
Beijos da raposa 😘

Comentários

Postagens mais visitadas