Receba a Fox Letter em seu e-mail!

* indicates required

Intuit Mailchimp

Livro • Fotografia em Curso | Blond Fox

Pensamentos da madrugada... 

O que é sucesso pra você? Bom, pra mim, sucesso é me ver feliz. Essa é minha maior vitória.
É saber que todo o meu trabalho está sendo cumprido com base em meus propósitos 🧡


Nosso livrinho alcançou a marca de 30 pedidos em 3 dias. Sei que pode parecer muito pouco, mas para mim é uma grande conquista, pois por meio de meus estudos, escrevi esse livro com a finalidade de levar às pessoas, a minha visão sobre a fotografia, aquela que salvou minha vida em um momento difícil, ensinando-as que ela vai muito além de um simples "apertar de botões". 
Saber que pessoas estão lendo cada palavrinha que escrevi, é algo surreal 🤭

Muito obrigada a todos que estão lendo. Espero que os ensinamentos desse livrinho possam lhe ajudar em algo.

E bora aumentar esse número de pessoas?? Não esqueçam de compartilhar com os seus amigos 🧡

• • • 
Nosso livro, "Fotografia em Curso", está disponível gratuitamente durante os dias 31 de agosto e 04 de setembro no Amazon Kindle.
Aproveite essa oportunidade única para aprender sobre fotografia com a gente 🧡

Não deixe que o tamanho pequeno deste livro o engane. Ele é ideal para acompanhá-lo em todas as suas aventuras fotográficas! Com mais de 200 páginas, você aprenderá a história da fotografia, técnicas básicas e muito mais.
É a oportunidade perfeita para melhorar seu olhar, para a fotografia e capturar momentos únicos.

>> É só baixar o aplicativo do Amazon Kindle e começar a sua leitura!
✨ Amazon: Fotografia em Curso: Fotografia de um Jeitinho Diferente (Fotógrafo em Curso Livro 1) https://a.co/d/1hHY7HA

Beijos da raposa 😘

Comentários

Postagens mais visitadas